Nós nos esforçamos para localizar nosso site em tantas línguas quanto possível, no entanto esta página está traduzido usando o Google Translate máquina. perto

Obtenha respostas de nossa
Comunidade de especialistas em informática

Como o ReviverSoft Respostas Scoring funciona:

Nós projetamos Respostas ReviverSoft para se tornar uma comunidade onde as pessoas pudessem ir                     para obter um grande apoio com o que sempre problema do computador que eles têm. A nossa forma de encorajar nossa comunidade                     é premiar pontos para as pessoas com base na sua contribuição para torná-lo melhor.

Aqui está como premiamos pontos para ReviverSoft Respostas participantes:

Pontos para as pessoas que respondem às perguntas:
Para postar uma resposta +2 Pontos
Para ser premiado com Melhor Resposta+10 Pontos
Quando a resposta é upvoted +2 Pontos
Quando a resposta é downvoted-1 Ponto
Para as pessoas que fazem uma pergunta:
Quando a pergunta é querido +1 Ponto
Quando a pergunta é seguida+2 Pontos
Quando você seleciona uma melhor resposta +2 Pontos
Nós igualmente atribuir emblemas com base no seu nível de todo tempo de contribuição.                                             Estes emblemas representam os membros mais conceituados da nossa comunidade. Usuários com níveis mais elevados                                             de crachás têm provado ser o membro mais útil e qualificada e receberão exclusivo                                              benefícios da ReviverSoft incluindo licenças de produtos livres, o acesso beta cedo e caricatura personalizado                                              versões de si mesmos vestidos com o uniforme ReviverSoft.
Aqui estão os diferentes emblemas que você pode alcançar com base em contribuição:
Nome para esta lista:
0+ Pontos Novato
10+ Pontos Recruta
25+ Pontos Amador
100+ Pontos Pró
500+ Pontos Especialista
1000+ PontosElite
Obrigado novamente por sua contribuição para Respostas ReviverSoft.                 Nossa comunidade é um lugar melhor para ele e esperamos que continuem a participar!

Mark e Davide,
Fundadores ReviverSoft
Pesquisar questões existentes
NÃO PODE ENCONTRAR A RESPOSTA?
Sinta-se livre para os nossos peritos de todo o mundo, e receber respostas profissionais.

Melhores especialistas
Este Mês
Elite
25625 pontos
3118 respostas
1928 melhores respostas

Elite
3928 pontos
388 respostas
309 melhores respostas

Elite
1540 pontos
335 respostas
85 melhores respostas

Especialista
998 pontos
88 respostas
82 melhores respostas

Especialista
758 pontos
113 respostas
48 melhores respostas

Especialista
524 pontos
102 respostas
30 melhores respostas

Especialista
524 pontos
72 respostas
38 melhores respostas

Pró
272 pontos
59 respostas
15 melhores respostas

Pró
226 pontos
48 respostas
13 melhores respostas
Copyright © 2021 Corel Corporation. Todos os direitos reservados. Termos de uso | Privacidade | Cookies
siga-nos